Efeito Borboleta

Written by Cinema

Efeito Borboleta

Num final de semana sem nada pra fazer, me deparo em frente a prateleira da locadora sem saber o que escolher. Por eliminação, acabei escolhendo Tróia (infelizmente, pois não gostei do filme) e um filme um pouco desconhecido, que havia assistido o trailer, mas que sabia muito pouco a respeito. Para piorar, o filme tinha como ator principal o novato Ashton Kutcher, muito mais famoso por ser o atual marido da Demi Moore, do que por seus papéis na grande tela. Mas aí veio a surpresa: o filme é incrível.

Alguns anos depois e algumas horas de espera no Emule, acabei de rever esse que está na minha lista de filmes preferidos e que dificilmente sairá de lá. E como foi legal me emocionar de novo com essa história cheia de reviravoltas e surpresas, sobre um amor que prefere a renúncia ao sofrimento.

O filme Efeito Borboleta é realmente muito bom. Os efeitos são legais, boa fotografia (simples e correta, sem nada a acrescentar), uma trilha sonora especial… Aliás, não seria perfeito sem Stop Crying Your Heart Out no final! E com boas atuações dos novatos. Vale a pena deixar de lado os preconceitos sobre atores bonitinhos e sem conteúdo de Hollywood e assistir esse longa. E, por fim, o filme ainda lhe faz pensar um pouquinho nas conseqüências de suas atitudes. Uma boa pedida, sem dúvida, e se você ainda não viu, tem o trailer aí abaixo.

Last modified: 6 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *